terça-feira, 15 de outubro de 2013

MUST HAVE: Xícaras Ctrl-Alt-Del

Olá Queridos!

Vamos analisar o ciclo de vida do seu computador. Quando o seu computador está um pouco lento, quando sua memória está fragmentada, quando sua execução normal tornar-se tão confusa que ele não é mais considerado útil, a única coisa que irá atualizar totalmente seu amigo pc são as  teclas "Ctrl - Alt - Del. Apertar esses três botões interrompe todos os processos do computador, limpando a memória e reciclando a energia do sistema.

Sophisticated Geek BarwareAgora, vamos analisar seu ciclo de vida. Fim de tarde é o marasmo do seu dia. Você é menos produtivo. Você está cansado, seus pensamentos estão fragmentados, a produtividade sofre. A única coisa que refresca você é o coffee break.

Até agora, não havia uma maneira inteligente de combinar os dois tipos de refresco com estilo. 

Agora você pode desfrutar da sua atualização mental pessoal usando um conjunto xícara de café feito para se parecer com as chaves que você usa para atualizar o seu computador. 

Este conjunto de copos plásticos parece o gigante negro Ctrl, Alt e Del.. Pressioná-los não vai fazer muito, no entanto, você tem que invertê-los, preenchê-los com a sua bebida refrescante (quente ou frio), e drená-los!

Ctrl-Alt-Delicious
Por isso achei MARA o Must Have dessa semana, xícaras em forma de CTRL-ALT-DEL, imaginou no seu escritório que graça!!!

Tem Aqui! Por apenas U$ 9,99.




Nenhum comentário:

Postar um comentário