quarta-feira, 23 de maio de 2012

MUST HAVE: My Press Twist

Olá Alucinados por Café!



Estamos inaugurando no blog uma nova seção chamada "Must Have", ela terá posts sobre todas as "coisinhas" relacionadas a café, como acessórios, xícaras, máquinas... Ou seja, tudo que nós loucos por café gostaríamos de ter!

Nela sempre colocaremos links de compra e preços para quem quiser adquirir!

Esperamos que curtam muito!

E ai vai nosso primeiro MUST HAVE, o My Press Twist!

Agora ficou mais fácil do que nunca criar um delicioso café e bebidas à base do mesmo.  O TWIST é perfeito para o lar e escritório, o seu funcionamento é rápido e tranquilo, zero de manutenção e facilidade de uso.

O melhor de tudo o TWIST vai aonde você vai porque não requer alimentação externa.

Basta adicionar café moído fresco, despejar um pouco de água quente e puxar o gatilho.

No bombeamento ele oferece o total de 135 psi (9 bars) a partir de pequenos cartuchos de gás padrão que foram utilizados em cozinhas, cafés e restaurantes em todo o mundo há mais de 80 anos. Cada cartucho faz até 8 tiros e é totalmente reciclável. O resultado é um belo café limpo com um gosto que extrai o máximo de cada grão.

Assista o video para ter um idéia dessa maravilha:



Você também pode usar seu TWIST para criar expresso de uma deliciosa variedade de bebidas, sobremesas, cappuccinos, mochas e muito mais.

Separamos algumas receitas para vocês:

Twistine
Simply Red




Simplesmente A-D-O-R-A-M-O-S, o TWIST certeza tornou-se o must-have, vocês não acham?!?

Ele pode ser adquido na My Press, pelo valor de US$ 149,00, também adorei os acessórios, que podem ser comprados separadamente!




Nenhum comentário:

Postar um comentário