sexta-feira, 21 de junho de 2013

MUST HAVE: Coleção Xícaras Iluministas



Queridos Amigos! 


Tudo que vemos de Café queremos ter né! É assim mesmo quando agente ama, ama! hehehe!

Mais um MUST HAVE para a lista de compras!


Bule-Xícara-Moringa-Coleção-Iluministas-Designer-Katia-Alves

A coleção “Iluministas” foi inspirada nos pontos de encontro dos maiores pensadores do mundo: os cafés. Era naqueles cafés europeus que encontravam-se filósofos, artistas, pensadores e até mesmo, revolucionários. 

L.Retro_

Aqueles que mudaram o mundo com suas idéias. E a lâmpada, com sua simplicidade de formas, trouxe originalidade para a coleção que além da XÍCARA também traz o BULE, a MORINGA e a CANECA.


As peças foram originalmente concebidas em cerâmica esmaltada na cor branca, mas hoje já estão disponíveis em cores nas linhas RETRÔ e COLORS. 

Para quem quiser adquirir Clique aqui!


CI-X12-Xícaras-Coleção-Iluministas-PB-2Para quem quiser saber mais segue um pouquinho da história da designer Kátia Alves.

Administradora de empresas como formação, ceramista como paixão, designer como profissão. 

Faz parte da nova geração de designers brasileiros. Ao longo de sua trajetória no mundo do marketing, especializou-se em marketing cultural, e mais tarde desenvolveu-se como designer de produtos. 

Incomodada com o distanciamento entre a estética e a funcionalidade das coisas, Kátia dedicou-se à criação do Studio Barbotina, que tem como objetivo explorar o conceito de cada produto e levar de forma acessível ao consumidor. 

L.ColorsEla acredita que por trás de tudo que é funcional existe uma carga emocional, um conceito. E é isso que faz as pessoas comprarem produtos de design. Para expressar seu jeito de ser, pra evidenciar sua personalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário